Delegado afirma que já identificou envolvidos na morte de jovem no Sambão
Segundo as investigações, o crime aconteceu devido a uma confusão que teve início no camarote do Sambódromo
Escute essa reportagem
O delegado Marcelo Cavalcanti, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, afirmou, durante uma entrevista concedida à imprensa, nesta manhã (2), que alguns indivíduos envolvidos na morte de Pedro Henrique Crizanto, de 20 anos, já foram identificados. Ainda não há informações sobre quem foi o autor dos disparos.
Segundo Cavalcanti, o crime aconteceu devido a uma confusão que teve início no camarote do Sambódromo. As investigações iniciais da polícia indicam que a vítima tentou ajudar um amigo ou parente no desentendimento e acabou sendo baleado.
A polícia afirmou que a principal linha de investigação é de que a briga envolveu um grupo ligado ao tráfico de drogas e uma família que estava no mesmo ambiente do camarote.
O delegado ainda confirmou que a vítima não tinha passagem pela polícia e vinha de uma família boa, sem histórico de problemas com a Justiça.
O caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Leia matérias relacionadas no Tribuna Online:
Filho de vereadora morto no Sambão do Povo tentava ajudar amigo em confusão
Polícia pede denúncias da população sobre morte de jovem no Sambão do Povo
Comentários