Polícia pede denúncias da população sobre morte de jovem no Sambão do Povo
Em nota, a polícia afirmou que ainda não há suspeito detido
Escute essa reportagem
A Polícia Civil do Espírito Santo informou, na manhã desta quinta (2), que investiga o assassinato de Pedro Henrique Crizanto da Victoria, de 20 anos, filho da vereadora de Vila Velha Patrícia Crizanto (PSB), morto a tiros no Sambão do Povo, durante ensaios técnicos das escolas de samba.
Informações preliminares indicam que a vítima entrou em defesa de um amigo, envolvido em uma confusão no local e acabou vindo a óbito após ser baleado.
Filho de vereadora é morto a tiros durante ensaio técnico no Sambão do Povo
O caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Em nota, a polícia afirmou que ainda não há suspeito detido e detalhes do crime não serão divulgados.
A PC destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Comentários