Filho de vereadora morto no Sambão do Povo tentava ajudar amigo em confusão
Crime aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (2)
Escute essa reportagem
O jovem Pedro Henrique, de 20 anos, tentava ajudar um amigo ou familiar, durante uma confusão generalizada, em camarote no Sambão do Povo, antes de ser morto com um tiro na cabeça. A informação foi divulgada pelo titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti.
O crime aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (2), durante o ensaio técnico da Mocidade Unida da Glória (MUG). Pedro Henrique é o filho mais velho da vereadora de Vila Velha Patrícia Crizanto (PSB).
LEIA TAMBÉM
Filho de vereadora é morto a tiros durante ensaio técnico no Sambão do Povo
Polícia pede denúncias da população sobre morte de jovem no Sambão do Povo
De acordo com Cavalcanti, imagens de videomonitoramento da região mostraram o início da confusão, entre integrantes do tráfico de drogas e a família que estava naquele local para ver o evento, e Pedro tentando ajudar "o amigo ou familiar", quando a briga evoluiu para o homicídio.
Ainda segundo o delegado, alguns indivíduos já foram identificados. "As equipes estão na rua, já temos alguns indivíduos identificados, então eu espero dar essa resposta o mais rápido possível para a família e para a sociedade, colocando esses homens atrás das grades", explicou.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que após um desentendimento, um disparo de arma de fogo é ouvido e, quem estava em volta, começou a correr. A Guarda Municipal chegou ao local cerca de dois minutos após o tiro.
Durante a briga, em um outro vídeo, é possível ouvir que o locutor oficial do evento chamava pela polícia, para controlar a situação.
Comentários