X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Assaltante morre em luta corporal contra vítima de assalto em Vila Velha

Principal suspeita da polícia é que assaltante tenha tido um infarto durante a ação, ocorrida na madrugada desta terça-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Assaltante morre em luta corporal contra vítima de assalto em Vila Velha
IML, em Vitória: corpo do assaltante passará por necrópsia, que vai dizer se ele sofreu algum mal súbito durante luta com a vítima |  Foto: Leone Iglesias/AT

Um criminoso morreu enquanto lutava contra uma vítima de assalto, na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Ibes, em Vila Velha. A principal suspeita da polícia é que o assaltante tenha tido um infarto durante a ação.

O homem estava na companhia de um comparsa. De moto, a dupla abordou duas vítimas, que passavam próximo a um ponto de ônibus na praça Assis Chateaubriand, no Ibes.

Segundo a polícia, os assaltantes fingiram estar armados e exigiram que uma das vítimas entregasse o celular. Ao perceberem que os bandidos não estavam armados, as vítimas reagiram e entraram em luta corporal com os criminosos.

Um deles conseguiu fugir correndo, deixando para trás a moto, que era roubada, e o celular da vítima, que caiu no chão durante a fuga. Já o outro, durante a luta corporal, teria caído no chão e começado a tremer.

A Polícia Militar e uma ambulância do Samu foram chamados para atender a ocorrência. No entanto, quando a equipe médica chegou ao local, constatou que o assaltante já estava morto.

A identidade do homem que morreu não foi divulgada. Segundo a polícia, ele tinha aproximadamente 40 anos, era negro, forte e usava o cabelo bem curto.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necrópsia, que identificará a real causa da morte.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: