Crime no Retiro do Congo: polícia esclarece falsa informação divulgada na Internet
Segundo a nota, o homem que aparece nas imagens divulgadas em redes sociais não tem qualquer ligação com o crime registrado no bairro
Escute essa reportagem
A Polícia Civil publicou uma nota para esclarecer informações falsas que circulam na internet sobre o envolvimento de um homem no assassinato de um jovem durante uma festa infantil no bairro Retiro do Congo, em Vila Velha na noite do último sábado (26). De acordo com a PC, a pessoa não está envolvida no caso.
Segundo a nota, o homem que aparece nas imagens divulgadas em redes sociais não tem qualquer ligação com o crime registrado no bairro. Ele se apresentou à Polícia Civil, prestou depoimento na condição de testemunha e registrou um Boletim de Ocorrência, pois a divulgação de sua imagem colocou a sua integridade e a de sua família em risco.
A investigação do crime segue em andamento na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vila Velha, que já identificou um suspeito. A PCES não divulgou, nem confirmou foto, nome ou qualquer outra informação sobre o investigado, nem divulgará neste momento, pois trata-se de uma investigação em andamento.
Relembre o caso

Um jovem de 21 anos, identificado como Pablo Lopes, foi assassinado a facadas enquanto comemorava o aniversário de sete anos do sobrinho no bairro Retiro do Congo, no último sábado (26).
De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi esfaqueado durante uma briga generalizada que aconteceu devido a um desentendimento entre crianças, que brincavam em um parquinho dentro das dependências do Clube da Associação dos Servidores da Justiça Federal do Espírito Santo (Assejufes).
Pablo, que trabalhava na empresa de estamparia da própria família, foi socorrido por familiares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
Quando a confirmação da morte chegou ao clube, o suspeito do crime fugiu, danificando o portão da associação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários