Homem é encontrado morto e amordaçado em casa incendiada em Vila Velha
Suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por uma desavença da vítima
Escute essa reportagem

Um homem de 38 anos foi encontrado morto em uma casa que pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (30), no bairro Jabaeté, em Vila Velha. De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o corpo da vítima foi encontrado amordaçado dentro da residência por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Adelson Mendes Nascimento, teria afirmado a vizinhos horas antes do incêndio que teria visto um homem com quem teve uma briga meses atrás nos arredores da residência. De acordo com ele, o homem teria o esfaqueado e, após o ataque, teria fugido.
Aos vizinhos, Adelson alertou para a possibilidade de o homem atentar contra a vida dele, apontando a desavença como principal suspeita.
De acordo com a Polícia Militar, ainda, vizinhos da residência denunciaram que, durante a madrugada desta quarta-feira (30), gritos e barulhos de brigas foram ouvidos vindo da casa da vítima, momentos antes de ela ser incendiada.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado como homicídio pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Chamas atingiram outra casa
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, as chamas do incêndio atingiram ainda uma segunda residência, localizada nos fundos da rua. O telhado da casa foi danificado e caiu, atingindo uma criança de oito anos.
Em entrevista, os pais relataram que a menina não sofreu graves ferimentos e não precisou de atendimento médico.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários