Crianças acionam a polícia após mãe ser agredida em Vitória
Suspeito teria usado drogas e prendido o filho de 2 anos em um quarto
Escute essa reportagem
Duas crianças, de 9 e 12 anos, acionaram a polícia para prender o padrasto, que estava agredindo a mãe deles, na tarde de domingo (05), no bairro São José, em Vitória.
De acordo com a reportagem da TV Tribuna/SBT, o suspeito levantou na manhã de domingo e saiu para comprar drogas. Na volta, fez o uso das substâncias dentro da residência. É o que afirma a vítima.
"Ele saiu de manhã, foi comprar drogas e um litro de cachaça. Aí bebeu e começou a se drogar dentro de casa. Depois pegou meu celular e disse que não ia me devolver porque eu estaria armando para ele", revelou ela.
Na sequência, o suspeito pegou uma criança de 2 anos, que é filho do casal, e levou para dentro de um quarto.
"Ele pegou a criança e levou para o quarto. Depois soltou. Lá para 12h se drogou de novo, pegou a criança e levou para o quarto. Mas dessa vez não quis soltar. Aí quando fui tentar pegar a criança, ele me agrediu", contou a vítima.
Ainda segundo a reportagem, ao presenciar as agressões, os dois filhos mais velhos da mulher foram até até uma delegacia para pedir a ajuda dos policiais.
No local, os militares prenderam o suspeito, de 30 anos, que foi autuado em flagrante por lesão corporal. Ele acabou solto após passar por uma audiência de custódia.
Comentários