Jovem diz para polícia que matou a tia e é liberado após depoimento na Serra
Crime ocorreu após uma discussão
Escute essa reportagem
Um homem, de 22 anos, foi detido suspeito de ter matado a tia, de 62 anos, com cloro no ouvido após uma discussão familiar, na tarde do último sábado (04), em André Carloni, na Serra. O próprio suspeito acionou a Polícia Militar para se entregar, mas, após ser ouvido pela Polícia Civil, foi liberado por falta de “elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante”.
De acordo com a Polícia Militar, quando chegaram ao local do crime, os policiais militares constataram a morte da tia do suspeito.
“Em conversa com o indivíduo, de 22 anos, o mesmo informou que teria tido um desentendimento com a vítima, e que teria empurrado ela. Com isso, a mulher bateu a cabeça na quina da pia da cozinha e caiu no chão desacordada. Ele informou que jogou cloro no ouvido da vítima, que foi à óbito”, diz a Polícia Militar, em nota.
A Perícia foi acionada, e o homem conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra. A Polícia Civil informou que o suspeito foi levado à Delegacia Regional da Serra, foi ouvido e liberado.
“A autoridade policial não encontrou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento, pois houve apresentação espontânea, não havia perseguição em curso, e a polícia não tinha conhecimento do ocorrido”, disse, em nota.
O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
Comentários