X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Grávida morre atropelada no Sul do ES

Acidente aconteceu no sábado


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher grávida morreu ao ser atropelada na ES-482, no bairro Duas Barras, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite desse sábado (04).

A Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e atestaram o óbito das vítimas, uma mulher e um bebê.

De acordo com a PM, uma testemunha relatou que escutou uma pessoa gritar por socorro e, logo em seguida, um barulho de arrancada brusca de pneus. O homem disse que foi em direção ao portão, escutou outro barulho de impacto e viu o atropelamento.

O condutor do veículo explicou à polícia que estava dirigindo na rodovia, quando viu uma pessoa sentada no centro da via com as duas mãos levantadas, mas não conseguiu acionar os freios a tempo e atingiu a mulher.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 33 anos realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi conduzido à 7ª Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada por volta das 23h07, para a ocorrência. Os corpos das vítimas, a mulher e o natimorto, foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: