X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Caso Sara: homem é preso suspeito de envolvimento em desaparecimento

Jovem está desaparecida desde novembro de 2022


Imagem ilustrativa da imagem Caso Sara: homem é preso suspeito de envolvimento em desaparecimento
Sara Conceição dos Santos está desaparecida há quase dois anos |  Foto: Reprodução/Tribuna Notícias

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (20) em Serra Dourada, na Serra, por suspeita de envolvimento do desaparecimento de Sara Conceição dos Santos, que é procurada há quase dois anos.

Segundo informações iniciais obtidas pela reportagem da TV Tribuna, o detido teria um relacionamento com a jovem quando ela desapareceu. Além da prisão, a polícia também realizou a apreensão de objetos, como celulares e um computador.

Relembre o caso

Sara Conceição dos Santos tinha 20 anos quando desapareceu no bairro Serra Dourada III, na Serra, no dia 13 de novembro de 2022. Na época, em entrevista para a reportagem da TV Tribuna, a família da jovem informou que ela foi vista pela última vez pelo pai. No dia, ela teria avisado que iria para o bairro de Porto Canoa, onde encontraria uma pessoa. 

O último contato de Sara foi feito com a irmã, através de um aplicativo de mensagens. No recado, ela avisa que se encontraria com uma pessoa conhecida pela irmã e que, se algo acontecesse com ela, ele estaria envolvido. "O outro me chamou para conversar. Então já sabe qualquer coisa que acontecer comigo, é ele", escreveu.

De acordo com a família, a mensagem fazia menção a um jovem com quem Sara manteve um relacionamento. O casal esteve junto durante três meses e, nesse período, a jovem foi vítima de agressão e comportamento obsessivo. 

Sara foi vista pela última vez na rua onde vivia e, desde então, é procurada. Na época do desaparecimento, a família alegou que tentou contato com o ex-companheiro de Sara, que negou que teria se encontrado com ela. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: