X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Entregador morre após caminhão bater em poste na Serra

Acidente aconteceu na Avenida Norte-Sul, que precisou ser interditada


Imagem ilustrativa da imagem Entregador morre após caminhão bater em poste na Serra
Com a colisão, fios energizados ficaram caídos na pista e sob o veículo |  Foto: Reprodução/Tribuna Notícias

Um entregador de 25 anos morreu após um caminhão perder o controle e colidir em um poste na Avenida Norte-Sul, em Barcelona, na Serra, na tarde da última segunda-feira (19). Segundo informações do Tribuna Notícias, a vítima, identificada como Gabriel do Nascimento, era passageiro do veículo e foi arremessado com a força do impacto.

O caminhão pertencia a uma empresa de colchões e, no momento do acidente, três funcionários estavam no veículo para realizar uma entrega. Com a colisão, fios energizados ficaram caídos na pista e sob o veículo — e Gabriel morreu na hora.

Em depoimento para a Polícia Militar, o motorista do caminhão afirmou que perdeu o controle do veículo após realizar uma curva e acabou colidindo no poste. Ele sofreu uma fratura no braço e a terceira vítima sofreu escoriações. 

O Corpo dos Bombeiros precisou ser acionado para retirar uma das vítimas, que ficou presa às ferragens. A Perícia da Polícia Civil também esteve no local para reconstituir o acidente. No local, marcas de frenagem mostravam que o veículo estava na faixa da esquerda quando perdeu o controle e invadiu a vista da direita e também uma ciclovia.

A EDP também esteve no local para substituir os postes e fios danificados. Por causa do trabalho, a via foi interditada por cerca de 2 quilômetros.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o condutor do caminhão dirigia com a carteira de habilitação incompatível com o veículo. Ele possuía a documentação da categoria AB, enquanto o caminhão exige, ao menos, a categoria C. Ele foi multado e passou pelo teste do etilômetro, que deu negativo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: