X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher dá facada em ex-companheiro para se defender de agressões em Cariacica

Mulher tinha medida protetiva contra o ex


Imagem ilustrativa da imagem Mulher dá facada em ex-companheiro para se defender de agressões em Cariacica
Viatura da PM: mulher foi agredida por ex |  Foto: Arquivo

Uma briga entre uma mulher, de 34 anos, e o ex-companheiro dela, um homem de 25 anos, terminou com ele ferido na coxa esquerda por uma facada, na manhã de segunda-feira (19), no bairro Flexal I, em Cariacica. Aos policiais militares, a mulher disse que esfaqueou o ex para se defender das agressões dele, que quase a fez desmaiar. 

Segundo ela, os dois estão separados há uma semana e por isso deixou separado os objetos pessoais do homem em um cômodo fora da casa para que ele retirasse, já que ela não tinha mais interesse em seguir com o relacionamento. A mulher tem uma medida protetiva contra o ex-companheiro. 

Apesar da ordem para não se aproximar, a mulher relatou que o homem invadiu a casa enquanto ela dormia e se deitou na cama ao lado dela.  A vítima disse aos policiais que pediu para que ele se retirasse da residência, mas o suspeito não aceitou. 

Em seguida, ele pegou o telefone e deu socos na cabeça da vítima que, para se defender, pegou uma faca e atingiu a coxa esquerda do homem. A mulher foi enforcada até quase desmaiar e largou o suspeito, que ainda deu chutes nas pernas da vítima, conforme a Polícia Militar. 

Em sua versão, o suspeito disse aos policiais militares que os dois estavam juntos há dois anos e queria tirar as coisas da casa naquele dia, mas encontrou a porta entreaberta e a mulher teria dito que ele levaria apenas as roupas e não os bens. 

"No momento em que ele iria pegar a geladeira da casa, a mulher teria o empurrado e pegado uma faca para feri-lo. Momento em que o homem foi atingido na coxa esquerda. O indivíduo também afirmou que agrediu a mulher com socos e tomou o telefone dela", disse o homem aos policiais, conforme a PM.

Quando os policiais chegaram na casa, encontraram o homem no quintal e foi dada ordem para que ele colocasse as mãos para trás, mas ele desobedeceu e foi necessário uso da força para realizar a busca pessoal. Ele foi detido e levado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, invasão de domicílio e descumprimento de medida protetiva, na forma da Lei Maria da Penha. "Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV)", diz a nota.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: