Casal é morto após briga por divisa de terra no Noroeste do ES
Uma das vítimas tentou fugir e se escondeu dentro de uma retroescavadeira, mas suspeito acertou o homem e a mulher com disparos de um rifle
Escute essa reportagem

Uma briga por divisa de terra resultou no assassinato de um casal na tarde de quinta-feira (28), no Córrego Água Limpa, na zona rural de Alto Rio Novo, Noroeste do Estado. As vítimas Joel Anacleto da Silva, 44 anos, e Ana Aparecida de Andrade Tempone, 48 anos, foram baleados com um rifle.
Segundo uma testemunha, Joel Anacleto discutiu com um homem por conta da divisão de terra. A pessoa disse que, após o desentendimento, o suspeito foi embora e retornou um tempo depois em um carro e começou a disparar contras a vítimas utilizando um rifle.
De acordo com o relato, Joel correu e tentou se esconder dentro da cabine de uma retroescavadeira, mas foi atingido pelos disparos no interior da máquina. Já a mulher foi baleada e morreu depois do companheiro.
O suspeito fugiu assim que cometeu o crime. A Polícia Militar iniciou buscas na região de São José de Mantenópolis e foi até a residência do atirador, onde foi encontrada uma caixa de rifle, compatível com a arma usada no assassinato do casal.
Conforme informado pela Polícia Civil o suspeito ainda não foi encontrado. O caso segue sob investigação na Delegacia de Polícia de Alto Rio Novo. O departamento destacou que informações sobre o caso podem ser compartilhadas por meio do Disque-denúncia, com sigilo garantido pelo órgão.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal da Polícia Científica, onde passarão pelo processo de necropsia e, posteriormente, serão liberados para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários