Homem é detido após invadir hospital particular e agredir enfermeira em Cariacica
De acordo com testemunhas, o homem seria usuário de drogas e aparentava estar em surto
Escute essa reportagem

Um homem foi preso após invadir o pronto socorro de um hospital particular localizado no bairro Alto Lage, em Cariacica, na madrugada desta sexta-feira (29). Segundo informações da reportagem da TV Tribuna/Band, o suspeito chegou até a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN) da unidade de saúde, quebrou uma porta de vidro e agrediu uma enfermeira que trabalhava no local.
A mulher foi socorrida no próprio hospital. A Polícia Militar foi acionada e conteve o suspeito, que foi preso. De acordo com testemunhas, o homem seria usuário de drogas e aparentava estar em surto.
Procurada pela reportagem, a Polícia Militar afirmou que o homem se rendeu e deitou no chão ao avistar os agentes. Em depoimento, uma funcionária relatou que o suspeito gritou que estava sendo perseguido por alguém que queria matá-lo. Já a vítima, que é enfermeira chefe da ala do 5º andar, contou que teria sido agredida com um empurrão, mas não quis fazer um boletim de ocorrência.
A Polícia Civil informou que o suspeito assinou um termo circunstanciado por dano ao patrimônio e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.
Hospital se manifesta
Por meio de nota, o Meridional Cariacica confirmou a ocorrência e afirmou que a enfermeira foi agredida ao tentar acalmar o homem. O hospital afirmou lamentar o ocorrido e está prestando apoio físico e emocional à vítima, que passa bem. Confira a nota na íntegra:
"O Meridional Cariacica confirma que um homem, aparentemente em surto, invadiu as dependências do hospital nessa madrugada, quebrou duas portas e agrediu uma das enfermeiras da unidade, que tentou acalmá-lo.
O hospital lamenta o ocorrido, e informa que está prestando todo o apoio físico e emocional à vítima, que foi imediatamente atendida e passa bem. A polícia foi acionada, chegou rapidamente ao hospital e conduziu o agressor para a delegacia".
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários