Cachorro é pichado por facção criminosa no ES
Polícia de Guarapari vai investigar responsáveis pela ação criminosa

Membros de uma facção criminosa picharam um cachorro em Guarapari, na noite dessa quarta-feira (27). No corpo do animal é possível ver dizeres como "bala" e "TCP", sigla para designar a facção Terceiro Comando Puro. O número 3 também foi desenhado próximo à cabeça do animal.

Segundo informações do Tribuna Notícias, a polícia já está investigando quem seriam os responsáveis pela ação criminosa. Eles podem responder pelo crime de alusão à criminalidade e maus-tratos a animais.
O delegado Leandro Piquet, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, publicou um vídeo no qual comenta o caso. "Uma facção criminosa fez essa crueldade", apontou. O delegado informou que entrou em contato com a polícia de Guarapari, que vai investigar o caso. "[A polícia] vai para cima para descobrir quem fez essa maldade. E se você tem alguma informação, não deixe de denunciar, ligue para o 181, o anonimato é garantido", ressaltou.
Além de investigar o caso, as autoridades procuram pelo animal, na intenção de levá-lo a algum instituto que possa limpar seu pelo, retirando o que foi riscado. Porém, até o fechamento desta reportagem o cachorro ainda não havia sido encontrado e nenhum suspeito havia sido preso.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários