Cachorro é pichado por facção criminosa no ES
Polícia de Guarapari vai investigar responsáveis pela ação criminosa
Escute essa reportagem

Membros de uma facção criminosa picharam um cachorro em Guarapari, na noite dessa quarta-feira (27). No corpo do animal é possível ver dizeres como "bala" e "TCP", sigla para designar a facção Terceiro Comando Puro. O número 3 também foi desenhado próximo à cabeça do animal.

Segundo informações do Tribuna Notícias, a polícia já está investigando quem seriam os responsáveis pela ação criminosa. Eles podem responder pelo crime de alusão à criminalidade e maus-tratos a animais.
O delegado Leandro Piquet, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, publicou um vídeo no qual comenta o caso. "Uma facção criminosa fez essa crueldade", apontou. O delegado informou que entrou em contato com a polícia de Guarapari, que vai investigar o caso. "[A polícia] vai para cima para descobrir quem fez essa maldade. E se você tem alguma informação, não deixe de denunciar, ligue para o 181, o anonimato é garantido", ressaltou.
Além de investigar o caso, as autoridades procuram pelo animal, na intenção de levá-lo a algum instituto que possa limpar seu pelo, retirando o que foi riscado. Porém, até o fechamento desta reportagem o cachorro ainda não havia sido encontrado e nenhum suspeito havia sido preso.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários