X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Biomédico é preso após se passar por policial para conseguir cigarro eletrônico

Suspeito fingia estar armado e usava sirene em falsa viatura


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Biomédico é preso após se passar por policial para conseguir cigarro eletrônico
Suspeito foi preso e o carro dele foi guinchado |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Um biomédico de 41 anos foi preso após se passar por policial civil e ameaçar um comerciante na tentativa de obter cigarros eletrônicos, em Cariacica. Com ele ainda foram encontrados um giroflex e uma arma falsa.

Uma equipe policial foi acionada na noite dessa terça-feira (01), pelo dono de um estabelecimento comercial localizado no bairro Vila Palestina, em Cariacica. Ele informou aos militares que um homem costumava ir ao local portando uma arma e exigindo que ele lhe desse cigarros eletrônicos, se identificando como policial civil.

O dono da loja disse que não vende este tipo de produto, mas o suspeito continuava insistindo e fazendo ameaças, dizendo que chamaria outros policiais e fecharia o estabelecimento, levando o dono preso.

Por volta das 16h30 da tarde de terça-feira, após o fato voltar a acontecer, o suspeito afirmou que voltaria às 20h e que a vítima deveria estar com três cigarros eletrônicos para entregar a ele. Ao perceber que o veículo do suspeito estava parado em frente ao local, ele acionou a equipe policial.

O suspeito foi abordado dentro do carro e os militares realizaram uma busca no veículo, localizando uma arma falsa, além de um pino de cocaína e outros dois papelotes da droga. O carro ainda continha um giroflex e um comando adaptado para sirene.

O carro foi guinchado e o suspeito foi encaminhado para a 4ª Regional, onde foi autuado em flagrante por extorsão, fingir ser funcionário público e por posse de drogas para consumo próprio. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: