X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia ocupa ruas do Bairro da Penha por possibilidade de novas manifestações

Policiais militares reforçam patrulhamento na região após morte de adolescente na noite de segunda-feira (30)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia ocupa ruas do Bairro da Penha por possibilidade de novas manifestações
Policiais militares e viaturas reforçam patrulhamento na região do Bairro da Penha |  Foto: Reprodução TV Tribuna

Um novo reforço no policiamento ocorre no início da tarde desta quarta-feira (02) no Bairro da Penha, em Vitória. De acordo com informações da reportagem da TV Tribuna, que esteve no local e registrou a ação de viaturas da Polícia Militar no local, militares estão ocupando ruas da região após receberem informações de que uma nova manifestação seria realizada na Avenida Marechal Campos.

Nesta manhã, uma série de fogos de artifício foram detonados na região. Ainda de acordo com informações obtidas pelo Tribuna Notícias, os rojões teriam sido disparados durante o enterro do adolescente de 16 anos que foi morto durante um confronto entre militares e suspeitos no bairro São Benedito, na última segunda-feira (30).

RELEMBRE

Policiais militares do Batalhão de Missões Especiais (BME) entraram em confronto com suspeitos armados na noite de segunda-feira (30), no bairro São Benedito, em Vitória. Um adolescente, de 16 anos, foi baleado durante a troca de tiros e morreu. Dois ônibus foram depredados após a morte do menor.

De acordo com a Polícia Militar, os militares realizavam patrulhamento pela região quando se depararam com um grupo de suspeitos armados, que atiraram contra a equipe. Houve revide e o adolescente foi atingido. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas morreu.

Durante a ocorrência, foram apreendidas uma pistola, além de munições e diversos entorpecentes, conforme o relato da corporação.

Após a morte do adolescente, moradores depredaram dois ônibus e colocaram fogo em pneus, interditando uma via da região.

Na manhã de terça-feira (1º), a Polícia Militar iniciou o reforço do policiamento na região após manifestantes encapuzados colocarem fogo em entulhos e fecharem ruas. No início da tarde, uma viatura teve o vidro traseiro quebrado durante um ataque ao Destacamento de Polícia Militar (DPM). 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: