Após mortes, PM reforça patrulhamento na avenida Leitão da Silva
O aumento do efetivo começou ainda no final de semana após tiroteios que resultaram em duas mortes na região
Escute essa reportagem
A Polícia Militar reforçou o policiamento na avenida Leitão da Silva, nas proximidades dos acessos ao Bairro da Penha, Gurigica e outros bairros que formam o Complexo da Penha, em Vitória, nesta segunda-feira (10). O aumento do efetivo começou ainda no final de semana após tiroteios que resultaram em duas mortes na região.
Na noite de sexta-feira (07), um suspeito com extensa ficha criminal entrou em confronto com os policiais da Força Tática do 1º Batalhão (Vitória), na Escadaria dos Trabalhadores. O secretário de Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, informou que o suspeito estava com um pistola e um carregador. Ele acabou baleado e foi socorrido ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Já na manhã de sábado (08), após a PM reforçar o patrulhamento na região um novo tiroteio foi registrado e um homem acabou morto. Segundo moradores, ele seria morador de rua e estava desarmado. A morte revoltou moradores e uma viatura da Polícia Militar teve vidros quebrados.
Após o final de semana de tensão, o policiamento continuou reforçado nos arredores da região nesta segunda. Pela manhã, uma operação foi realizada com a participação de policiais do setor administrativo. Na avenida Leitão da Silva, parte da pista no sentido Centro foi interditada para ser utilizada como ponto base para viaturas.
Mais detalhes sobre o reforço policial na região do Bairro da Penha vão ser divulgadas pelo comandante geral da PMES, coronel Douglas Caus, no final da tarde desta segunda.
Leia mais
Tio e sobrinho são presos por roubo a colheitas de café no ES
Criminosos atiram contra distribuidora em Cariacica e três ficam feridos
Celular e vinho são os mais apreendidos no aeroporto de Vitória
Comentários