X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Time de CR7 se complica na Champions da Ásia

Astro português quase marca golaço, mas passa em branco e vê Al Nassr sair em desvantagem na eliminatória


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Time de CR7 se complica na Champions da Ásia
Cristiano Ronaldo foi bem marcado e passou em branco na partida |  Foto: Redes sociais

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo se complicou na Champions da Ásia. Na segunda-feira (04), a equipe comandada por Luís Castro visitou o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, e perdeu por 1 a 0, na partida de ida das quartas de final.

Com o resultado (a primeira derrota da equipe de Luís Castro na competição continental), o time saudita terá que ganhar por dois gols de diferença para se classificar no duelo de volta, na próxima segunda-feira (11).

Leia mais sobre Esportes

O Al Ain, comandado pelo argentino Hernán Crespo, joga por um empate para ir à semifinal. Caso o Al Nassr ganhe pela vantagem mínima, o duelo irá para a prorrogação. Permanecendo o empate no agregado, a classificação será definida nos pênaltis.

Em campo, o Al Ain aproveitou o fator casa e dominou o 1º tempo, sendo premiado de forma justa com um gol aos 44 minutos. Após passe magistral do argentino Gamarra, o atacante Rahimi driblou o goleiro Ospina e só rolou para a meta vazia para anotar belo gol.

No 2º tempo, o Al Ain seguiu melhor e chegou até a ampliar novamente com Rahimi. No entanto, o tento acabou anulado por impedimento pelo VAR.

O Al Nassr pouco conseguiu ameaçar a meta rival, com Cristiano Ronaldo e Sadio Mané em dia de pouca inspiração. CR7 só conseguiu um lance de destaque na partida: aos 35 minutos, ele finalizou sozinho, da risca da pequena área, e parou em uma defesa espetacular de Khalid Eisa.

Um cartão vermelho acabou saindo nos acréscimos, após o árbitro ser chamado ao VAR para checar uma agressão. O zagueiro Laporte, do Al Nassr, deu uma cotovelada em Al-Ahbabi, do Al Ain, enquanto disputava espaço na área. O juiz japonês Hiroyuki Kimura expulsou o defensor com vermelho direto.

Ainda houve tempo para CR7 quase fazer um gol de placa, chutando do meio-campo ao ver o goleiro rival adiantado. No entanto, a finalização do português foi para fora por centímetros.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: