PSG x Real Sociedad na tela da TV Tribuna/SBT
Em vantagem na briga por vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões, o time parisiense encara os espanhóis, sem pensar em dar chance a zebra
Escute essa reportagem
Na busca por uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões, o PSG visita a Real Sociedad nesta terça-feira (05), às 17h (de Brasília), no Estádio Municipal de Anoeta, na Espanha. O confronto terá transmissão pela TV Tribuna/SBT, com pré-jogo a partir das 16h45 (de Brasília).
Após vencer por 2 a 0 no Parque dos Príncipes, o time francês pode até perder por um gol de diferença para garantir um lugar na fase seguinte. Mesmo vivendo crise nos bastidores após o anúncio da saída de Mbappé ao final da temporada, o PSG é favorito. A promessa é de que a Real Sociedad parta para cima, já que precisa do resultado.
O brasileiro Marquinhos, capitão do PSG, e o português Danilo Pereira, seu companheiro de defesa, que não jogaram contra o Monaco na última sexta-feira (01), pelo Campeonato Francês, foram relacionados. Já o atacante Asensio não viaja a San Sebastián devido a uma “leve contusão no quadril”, anunciou o clube.
Marquinhos treinou normalmente no domingo (03). O zagueiro foi desfalque nos últimos dois jogos por uma lesão sofrida na panturrilha no dia 17 de fevereiro.
O time da casa não poderá contar com Elustondo, Odriozola e Carlos Fernández, todos vetados por lesão. Pelo lado parisiense, além de Asensio, o time não terá Kimpembe e Skriniar.
Prováveis escalações
Real Sociedad
Remiro; Galán, Zubeldia, Le Normand e Traoré; Merino, Zubimendi e Méndez; Oyarzabal, André Silva e Kubo.
Técnico: Imanol Alguacil
Paris Saint-Germain
Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Beraldo e Hernández; Zaire-Emery, Vitinha e Fabián Ruiz; Dembélé, Mbappé e Barcola.
Técnico: Luis Enrique
Local: Estádio Anoeta
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Michael Oliver (ING).
Munique
Jogo decisivo também na Alemanha. Bayern de Munique e Lazio se enfrentam no mesmo horário, também pela volta das oitavas de final.
Os italianos chegam na Allianz Arena com a vantagem do empate após a vitória por 1 a 0 no Estádio Olímpico de Roma.
Os donos da casa estão pressionados e precisam vencer por ao menos dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo regulamentar.
Além disso, o técnico Thomas Tuchel enfrenta uma série de desfalques na equipe. Upamecano cumpre suspensão após ser expulso no jogo de ida. Ao mesmo tempo, Boey, Coman, Mazraoui e Sarr, lesionados, também estão fora.
Oitavas de final - volta
Terça-feira (05)
Real Sociedad x PSG
17 horas - Anoeta
(Na ida: 2 a 0 PSG)
Bayern de Munique x Lazio
17 horas - Allianz Arena
(Na ida: 1 a 0 Lazio)
Quarta-feira (06)
Manchester City x Copenhagen
17 horas - Etihad Stadium
(Na ida: 3 a 1 City)
Real Madrid x RB Leipzig
17 horas - Santiago Bernabéu
(Na ida: 1 a 0 Real)
Terça-feira (12)
Arsenal x Porto
17 horas - Emirates Stadium
(Na ida: 1 a 0 Porto)
Barcelona x Napoli
17 horas - Olímpico Lluís Companys
(Na ida: 1 a 1)
Quarta-feira (13)
Atlético de Madrid x Internazionale
17 horas - Cívitas Metropolitano
(Na ida: 1 a 0 Inter)
Borussia Dortmund x PSV
17 horas - Signal Iduna Park
(Na ida: 1 a 1)
Artilharia: 5 gols - Haaland (Manchester City); Griezmann e Morata (Atlético de Madrid); Höjlund (Manchester United), Galeno (Porto).
Comentários