X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogador do Estudiantes tem convulsão em campo e jogo é suspenso

Atleta caiu no gramado e foi socorrido de ambulância ao hospital


Ouvir

Escute essa reportagem

A partida entre Estudiantes e Boca Juniors, válida pela Copa da Liga Argentina, neste domingo (17), foi suspensa aos 26 minutos do primeiro tempo, após o meia chileno Javier Altamirano, que atua pelo Estudiantes, ter uma convulsão dentro do campo. As informações são do ge.globo. 

As equipes se enfrentavam no estádio do Estudiantes, quando o meia caiu no gramado apresentando um quadro convulsivo. Companheiros de equipe notaram a gravidade e logo pediram que a equipe médica entrasse em campo. Jogadores do Boca Juniors também ficaram assustados com a situação. 

Altamirano foi colocado em uma ambulância, retirado de campo e socorrido a um hospital da região. Minutos depois, o Estudiantes informou que ele estava consciente. 

Os jogadores dos dois times foram para o vestiário e, pouco depois, retornaram ao gramado com a decisão de que a partida havia sido suspensa. Nas arquibancadas, os torcedores aplaudiram a decisão. 

Pelas redes sociais, o Estudiantes informou que foi realizada uma tomografia computadorizada que não apontou danos aparentes. De acordo com o comunicado, Altamirano segue internado em observação para mais exames e o estado de saúde ele é estável. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: