Gerson e Varela trocam socos em treino e Flamengo passa por nova crise
Jogador uruguaio vai passar por exames após suspeita de ter o nariz quebrado por Gerson
Escute essa reportagem
Um nova crise assombra o Flamengo, na forma de racha do elenco, após Gerson e Varela trocarem socos durante o treino desta terça-feira (15), de acordo com reportagem do GE.
A briga teria sido motivada por uma entrada dura de Gerson no uruguaio, que não gostou e foi reclamar com Pablo. "O que esse cara está falando aí?" teria perguntado o ex-Olympique de Marseille.
Veja mais notícias sobre Esportes aqui
Os dois foram retirados do treino e em seguida começaram a discutir. Varela teria se irritado e ido para cima de Gerson, que conseguiu desviar e em seguida desferiu vários socos, acertando pelo menos um no nariz do uruguaio.
A direção do Flamengo fez uma reunião e decidiu que irá multar os jogadores, apesar de ter diminuído a gravidade do caso através de uma nota no twitter. Varela passará por exames médicos, já que existe a possibilidade do soco de Gerson ter quebrado seu nariz.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 15, 2023
Segunda briga
A confusão de hoje mostra que o termômetro dentro do Flamengo está fervendo ultimamente. Em menos de um mês é a segunda briga que acontece no rubro-negro: no último dia 29, o preparador Pablo Fernández deu um soco no rosto de Pedro. Ele foi demitido, enquanto Sampaoli permaneceu no cargo, mas desde então o relacionamento entre comissão técnica e jogadores não é dos melhores.
Desempenho abaixo do esperado
Além das brigas, o desempenho do time vem sendo outro motivo que mantém os ânimos exaltados. O Flamengo esperava repetir em 2023 uma temporada próxima da de 2019, mas até agora não conseguiu ser protagonista nos campeonatos.
Foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores para o Olimpia, na última quinta-feira (10), e nos últimos cinco jogos no Brasileirão ganhou apenas um, perdendo outro e empatando três vezes.
Comentários