Após agressão, Pedro não aparece para treinar no Flamengo nesta segunda
Jogadores do Flamengo se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (31) no Ninho do Urubu
Escute essa reportagem
O atacante Pedro não apareceu para treinar no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (31), data da reapresentação dos jogadores do Flamengo após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no estádio Independência, em Minas Gerais, no sábado (29), pela 17ª rodada do Brasileirão. Depois do jogo, no vestiário, o atleta foi agredido com o soco no rosto pelo preparador físico da equipe, Pablo Fernández. As informações são do portal ge.
A confusão no vestiário rubro-negro foi parar na delegacia e Pedro registrou um boletim de ocorrência contra o preparador físico. Pablo Fernández foi demitido pelo clube na noite de domingo (30), após reunião da diretoria com o técnico Jorge Sampaoli. O atacante também será punido por ato de indisciplina por não ter feito o aquecimento junto com os reservas durante a partida.
Leia mais notícias de Esportes aqui
Depois do fim de semana conturbado, a reapresentação do elenco foi marcada para a manhã desta segunda, visando a retomada dos trabalhos para o próximo jogo do Flamengo, que acontece nesta quinta-feira (03), contra o Olimpia (PAR), pelas oitavas de final da Libertadores. No entanto, o atacante não apareceu no Ninho do Urubu nesta manhã.
A assessoria do jogador não está ciente do assunto e o Flamengo, até o momento, não se manifestou sobre a ausência do atacante na reapresentação do elenco.
Leia mais
Galvão Bueno pede demissão de Sampaoli após Pedro ter sido agredido
Preparador do Flamengo pede desculpas a Pedro após agressão
Sampaoli se pronuncia após preparador físico agredir Pedro em vestiário
Comentários