X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Fábio Carille celebra começo de temporada: 'Somos líderes provisórios no geral'

Próximo jogo do Santos é o clássico contra o Corinthians, na quarta-feira, na Vila Belmiro


O técnico do Santos, Fábio Carille, disse após vitória por 2 a 0 sobre o Guarani neste domingo na Vila Belmiro estar muito satisfeito com o desempenho do time até agora no Campeonato Paulista. "São cinco jogos com quatro vitórias. Estou bem feliz por esse início, mas sabemos que podemos melhorar ainda mais."

O Santos lidera o Grupo A com 12 pontos. "Somos líderes provisórios do geral, enquanto Palmeiras e São Paulo não igualarem o número de jogos", afirmou o técnico. Os arquirrivais têm 10 pontos e um jogo a menos por causa da Supercopa Rei disputada neste domingo em Belo Horizonte.

O próximo jogo do Santos é o clássico contra o Corinthians, na quarta-feira, na Vila Belmiro. De acordo com Carille, um triunfo sobre o rival, jogando bem, seria um prêmio para o início de temporada do Santos. "Vamos trabalhar bastante para fazer um grande jogo e ser merecedor da vitória. Seria a primeira vitória em um clássico deste grupo", afirmou o técnico. No primeiro clássico de 2024, o Santos perdeu do Palmeiras, por 2 a 1, no Allianz Parque.

Carille disse que não se preocupa muito com a situação do rival, que acumula quatro derrotas seguidas. "Trabalhei com o Mano (Menezes) dois anos e meio", afirmou Carille, que disse ter ideia de como o técnico pensa e como pode armar o Corinthians para o jogo de quarta.

Carille praticamente descartou a volta do meia Giuliano, lesionado, no clássico, mas disse que o atacante Morelos, que estreou na temporada contra o Guarani, é uma opção. "Acompanho o Morelos há muito tempo. É um jogador de força, rápido e jogou muito tempo na Europa. É claro que não está pronto para jogar 90 minutos, mas pode jogar bem por 60 minutos."

O atacante colombiano de 27 anos só definiu sua permanência no Santos depois de aceitar baixar seu salário, por isso não iniciou a pré-temporada com o restante do elenco.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: