Vitória busca o empate contra o Nova Venécia no fim da partida pelo Capixabão
Alvianil manteve sua invencibilidade no campeonato
Escute essa reportagem
O Vitória buscou o empate com Nova Venécia no fim do segundo tempo e manteve sua invencibilidade no Campeonato Capixaba neste sábado (27). O Leão do Norte e o Alvianil ficaram no 2 a 2, no estádio Zenor Pedrosa, na cidade localizada no Noroeste do Estado. Diego Fernandes e Gutemberg marcaram para o time da casa e Marco Antônio e Carlinhos fizeram os gols do Vitória.
A primeira finalização do jogo só saiu aos 17 minutos em chute desviado de Daniel Alagoano. No escanteio, o centroavante Henan cabeceou com perigo, mas para fora.
Aos 30 minutos, o Vitória roubou uma nova bola na intermediária. Livre, João Paulo encontrou Dodô de frente para Wagner. O camisa 7 deu um toque na tentativa de tirar do goleiro e perdeu mais uma oportunidade.
Já no fim, aos 45 minutos, após jogada de cobrança de lateral, o atacante Diego Fernandes recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e finalizou rasteiro no canto direito do goleiro Yuri Duarte.
O segundo tempo começou mais aberto, e logo aos 6 minutos, o Leão do Norte ampliou com Gutemberg. Ainda fora da área, o atacante ganhou a jogada do lateral Foguete, que tropeçou e caiu. Gutemberg ficou livre, driblou Yuri Duarte e marcou o segundo gol.
Aos 19 minutos, O Alvianil descontou com Marco Antônio. Em bola cruzada na área, Daniel Alagoano escorou de cabeça e o atacante diminuiu para o time da capital capixaba. Nos acréscimos, Carlinhos empatou a partida. Após um cruzamento da direita, Zé Carlos dominou e finalizou. O goleiro Wagner fez uma grande defesa, mas no rebote, o meio de campo jogou para o fundo da rede.
Na próxima rodada, o Alvianil recebe o Real Noroeste, na quarta-feira (31), às 19 horas, no Salvador Costa, e tentará manter a invencibilidade em casa na competição. Já o Nova Venécia volta a jogar na próxima terça-feira (30), quando recebe o Serra, no Zenor Pedrosa, às 15h45.
Comentários