X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Vitória busca o empate contra o Nova Venécia no fim da partida pelo Capixabão

Alvianil manteve sua invencibilidade no campeonato


Imagem ilustrativa da imagem Vitória busca o empate contra o Nova Venécia no fim da partida pelo Capixabão
Leão do Norte e o Alvianil ficaram no 2 a 2, no estádio Zenor Pedrosa |  Foto: Richard Andrade/Nova Venécia

O Vitória buscou o empate com Nova Venécia no fim do segundo tempo e manteve sua invencibilidade no Campeonato Capixaba neste sábado (27). O Leão do Norte e o Alvianil ficaram no 2 a 2, no estádio Zenor Pedrosa, na cidade localizada no Noroeste do Estado. Diego Fernandes e Gutemberg marcaram para o time da casa e Marco Antônio e Carlinhos fizeram os gols do Vitória.

A primeira finalização do jogo só saiu aos 17 minutos em chute desviado de Daniel Alagoano. No escanteio, o centroavante Henan cabeceou com perigo, mas para fora.

Aos 30 minutos, o Vitória roubou uma nova bola na intermediária. Livre, João Paulo encontrou Dodô de frente para Wagner. O camisa 7 deu um toque na tentativa de tirar do goleiro e perdeu mais uma oportunidade.

Já no fim, aos 45 minutos, após jogada de cobrança de lateral, o atacante Diego Fernandes recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e finalizou rasteiro no canto direito do goleiro Yuri Duarte.

O segundo tempo começou mais aberto, e logo aos 6 minutos, o Leão do Norte ampliou com Gutemberg. Ainda fora da área, o atacante ganhou a jogada do lateral Foguete, que tropeçou e caiu. Gutemberg ficou livre, driblou Yuri Duarte e marcou o segundo gol.

Aos 19 minutos, O Alvianil descontou com Marco Antônio. Em bola cruzada na área, Daniel Alagoano escorou de cabeça e o atacante diminuiu para o time da capital capixaba. Nos acréscimos, Carlinhos empatou a partida. Após um cruzamento da direita, Zé Carlos dominou e finalizou. O goleiro Wagner fez uma grande defesa, mas no rebote, o meio de campo jogou para o fundo da rede.

Na próxima rodada, o Alvianil recebe o Real Noroeste, na quarta-feira (31), às 19 horas, no Salvador Costa, e tentará manter a invencibilidade em casa na competição. Já o Nova Venécia volta a jogar na próxima terça-feira (30), quando recebe o Serra, no Zenor Pedrosa, às 15h45.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: