Victor Rangel: “Ainda temos muito a evoluir”
Autor do gol da vitória da Desportiva na estreia do Capixabão falou sobre a expectativa para o clássico contra o Rio Branco
Escute essa reportagem
Victor Rangel mal retornou à Desportiva, após 10 anos, e já deixou sua marca. O atacante foi o autor do gol da vitória da equipe na rodada de abertura do Capixabão 2024, contra o Serra, na última sexta-feira (19).
Às vésperas do clássico contra o Rio Branco, que acontece nesta quarta-feira (24), às 20 horas, no Kleber Andrade, a reportagem do jornal A Tribuna conversou com o jogador sobre as expectativas para o jogo e para a temporada da Tiva.
Leia mais sobre Esporte Capixaba
A Tribuna - A Desportiva estreou com o pé direito e você deu alegria para a torcida logo no seu retorno. Acredita que a equipe fez o que tinha se proposto a fazer ou veremos uma desportiva ainda melhor em campo para o clássico?
Victor Rangel - “Fico muito feliz pela estreia com vitória. É sempre muito importante começar o campeonato somando pontos, e também estou muito feliz por ter marcado.
Acredito que fizemos uma boa estreia, mas ainda temos muito a evoluir. Essa evolução será gradativa, jogo a jogo.”
AT - A sua reestreia, balançando as redes, superou as expectativas?
Victor Rangel - “A verdade é que sempre trabalhamos no dia a dia para aproveitar ao máximo as chances que aparecem nas partidas e espero continuar ajudando a equipe.”
AT - O que podemos esperar do jogo contra o Rio Branco?
Victor Rangel - “Acredito que será um grande jogo. O torcedor pode esperar uma equipe motivada, competitiva e que vai lutar muito por mais uma vitória.”
Perfil
Victor Neves Rangel
O atacante de 33 anos foi revelado pelo Aracruz, em 2011, e ganhou notoriedade no Espírito Santo após fazer 11 gols em 15 jogos pelo Vitória, em 2012.
Victor possui passagens pelo futebol carioca, baiano, gaúcho, mineiro e paulista, com destaque para Botafogo, Grêmio e América-MG.
Retornou para a Desportiva após 10 anos desde a sua primeira passagem, agora veterano, como uma das contratações de peso da SAF.
Resumo da rodada
Na terça-feira (23), o Jaguaré empatou em 0 a 0 com o Porto Vitória, em duelo entre duas equipes que haviam vencido na estreia.
Já no jogo mais aguardado do dia, o Vitória venceu o clássico contra o Serra por 3 a 1 e agora é líder isolado da competição.
Ainda nesta quarta, o Estrela recebe o Nova Venécia, às 19 horas, no Estádio Sumaré. Na quinta-feira (25), completando a 2ª rodada, o Rio Branco-VN recebe o atual tricampeão Real Noroeste, às 19h45, no Olímpico Perim.
*Estagiário, com a supervisão de Weslei Radavelli
Comentários