Supercopa Capixaba: com novo técnico, Rio Branco "vai pra cima" do alvianil
Focado em começar bem a temporada, Cícero Júnior encara com seriedade a competição, mesmo com o viés de torneio amistoso
Recém-chegado ao Rio Branco, o técnico Cícero Júnior tem 45 anos e trabalha pela primeira vez no Espírito Santo.
O treinador foi apresentado oficialmente nos últimos dias, e já trabalha firme com os jogadores na pré-temporada, que acontece no CT Capa-Preta, que fica na Aert, em Bairro de Fátima, na Serra.
Focado em começar bem a temporada, Cícero Júnior encara com seriedade a Supercopa, mesmo com o viés de torneio amistoso que a partida tem.
“O meu estilo de jogo é semelhante ao que o Rio Branco vinha jogando. Tenho tentado passar as nossas ideias e entendê-los também. Mas teremos os melhores em campo contra o Vitória”, disse.
Além do Capixabão e da Copa Espírito Santo, o Capa-Preta vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Centro-Oeste. Um ano cheio de competições, onde a comissão técnica vai buscar sempre ter em campo o melhor que puder.
“Quero estar sempre com o melhor em campo. E o que eu busco é o equilíbrio entre a qualidade do grupo, a vontade deles e o entendimento da importância que é jogar no Rio Branco. Sabemos da nossa responsabilidade. Buscamos a cada treino que todos os atletas estejam prontos e entreguem o máximo”, afirmou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários