Supercopa Capixaba: Vitória mantém base campeã e larga na frente contra o rival
A equipe Alvianil também se reforçou com jogadores de fora do Estado, e agora possui em seu elenco um equilíbrio em todos os setores do campo
Campeão da Copa Espírito Santo de 2025 e com um trabalho de quase um ano do treinador Rafael Soriano no comando, o Vitória tem no entrosamento o seu ponto alto para encarar o Rio Branco na Supercopa.
Além de manter uma base vitoriosa e que conta com diversos destaques locais, a equipe Alvianil se reforçou com jogadores de fora do Estado, e agora possui em seu elenco um equilíbrio em todos os setores do campo.
O técnico da equipe destacou a estrutura oferecida pela diretoria, como salários em dia e estádio próprio como fatores que facilitam na busca por reforços de outros estados.
“O Vitória é um clube muito organizado e vai muito além do futebol profissional. Cumprir com suas obrigações é uma virtude, e que nos dá um respaldo para conseguir atrair jogadores de um patamar superior e atingir novos mercados”, afirmou.
A Supercopa dos Campeões Capixabas será decidida em jogo único e com caráter de partida oficial. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários