Real Noroeste apresenta elenco com novidades para a temporada 2026
Tricampeão capixaba (2021, 22 e 23), os Merengues Capixabas iniciaram a pré-temporada com diversos reforços
Time que já é uma realidade no futebol capixaba, o Real Noroeste quer um 2026 diferente, já que neste ano a equipe ficou pelo caminho tanto no Capixabão quanto na Copa Espírito Santo.
A manutenção do técnico Duzinho dos Reis, que vai para a sua sétima temporada seguida no comando do clube, mostra que a diretoria dos Merengues Capixabas aposta na continuidade do trabalho.
Tricampeão capixaba (2021, 22 e 23), o Real Noroeste iniciou a sua pré-temporada com diversos reforços, como o goleiro Giovani (ex-Falcon-SE), o zagueiro Felipe Afonso (ex-Carapebus-RJ), os laterais Lucas Silva (ex-Rio Branco-PR) e Kauan (ex-futebol baiano), os volantes Maurício (ex-Monte Azul-SP), Gabriel Lisboa (ex-GAS-RR) e Matheus Recife (ex-Rolândia-PR).
E os reforços não param por aí. Chegaram em Águia Branca o meia Jaquisson Breno (ex-Rio Branco-ES), o atacante Jorge Eduardo (ex-Santa Cruz-RJ) e o também atacante Guilherme Brito (ex-Bahia e Palmeiras).
Por outro lado, foram poucas as permanências ou retornos de empréstimos para o clube. Ficaram no Real Nororeste o zagueiro Rômulo, o lateral Júnior Fonseca, os atacantes Ítalo, Gilbert e Lucas Cezário.
Fora de campo o clube também se reforçou. O executivo de futebol Armando Filho chegou ao Real Noroeste após passagem pelo Falcon-SE). Outro reforço foi o massagista Silmar Amaral, que veio do Barcelona de Ilhéus, da Bahia.
Quem também chegou, num contexto de retorno ao clube foi o fisioterapeuta Erick Rodrigues. E outra novidade é o roupeiro Léo Matos.
Por outro lado, além do técnico Duzinho, alguns membros da comissão técnica ficaram para 2026. O auxiliar técnico Fabão, e o preparador físico Michel Pinheiro são dois profissionais que tiveram seus contratos renovados.
O Real Noroeste estreia no Capixabão em duelo contra o recém-promovido Forte. A partida está marcada para o dia 13 de janeiro, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários