X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Projeto de remo do Vitória fatura dois ouros na 3ª regata do Estadual

Campeonato aconteceu durante o final de semana


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Projeto de remo do Vitória fatura dois ouros na 3ª regata do Estadual
Os remadores do Vitória FC durante o Estadual |  Foto: Divulgação/Vitória FC

O projeto "Remar para Vitória" segue dando alegrias ao torcedor Alvianil. Dois paratletas da equipe náutica do clube conquistaram medalhas de ouro na 3ª regata do Campeonato Estadual de Remo, que aconteceu na manhã de domingo (07), na baía de Vitória.

Enquanto Luciana Lima ficou com o primeiro lugar na categoria PR 2 feminino, Geovan Constantino faturou a medalha de ouro na categoria PR 1 masculino. Os atletas também conquistaram medalhas de ouro durante as duas primeiras etapas do Estadual.

Além deles, outros atletas de remo do Vitória também mostraram resultados expressivos. O remador Gabriel Jhonatan ficou com o 6º lugar na categoria skiff e com o 4º lugar na categoria 2x100m, ao lado de remador Higor Vinicius.

De acordo com o tenente Tápias, oficial do Corpo de Bombeiros e Diretor de Remo do Vitória, a ideia é adotar um modelo de crescimento gradativo e sustentável, visando sempre a melhoria contínua dos processos no clube.

"O nosso projeto dobrou de tamanho na comparação com 2023, e hoje, graças ao projeto Remar para Vitória em andamento, já participamos de quatro provas. Com poucos recursos, os avanços são incrementais, mas deixam muito conhecimento para o nosso desenvolvimento no esporte com sustentabilidade. E vamos em frente, 2024 sendo melhor que 2023 e assim sucessivamente. A cada ano melhor do que o ano anterior", afirmou.

O projeto de remo “Remar para o Vitória”, do Vitória Futebol Clube, conta com o patrocínio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), por meio do programa Chamamento Público.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: