Fernando Henrique, do Rio Branco: "Teremos que fazer o jogo da vida"
O goleiro foi um dos destaques do Capa-Preta no jogo de ida das oitavas de final da Série D e confia na classificação para as quartas de final
Escute essa reportagem

O experiente goleiro Fernando Henrique, um dos destaques do Rio Branco na derrota para a Inter de Limeira/SP por 1 a 0 no último sábado, pela Série D, afirma que o time capixaba terá que fazer um grande jogo para buscar a classificação para as quartas de final.
“Estamos vivos ainda, é um resultado que, com um a menos, temos que levantar as mãos para o céu e ir vivo pra lá. Teremos que fazer o jogo da nossa vida, senão, não tem outro. Como eu disse para os meus companheiros, são momentos desses que engrandecem o atleta e estamos preparados para isso”, disse.
“Fui feliz de fazer algumas defesas e ajudar a minha equipe. Estou ali para isso mesmo. Não foi um jogo atípico. Infelizmente, sofremos um pouco com a expulsão. O ponto positivo é que nosso time foi bastante aguerrido, tivemos chances também de fazer gols, com boas defesas do Saulo”, lembrou.
O Rio Branco atuou com um jogador a menos desde os 12 minutos do primeiro tempo e, na visão de Fernando Henrique, a forma de jogar da equipe foi positiva.
“Nossa postura foi correta. Eles tiveram chances e nós também. Eu tenho a certeza e estou convicto que nosso time fez um grande jogo. O mais importante é que nossa equipe não se amedrontou e está todo mundo de parabéns”, frisou.
Para o técnico Rodrigo Fonseca, o comportamento do seu grupo também foi elogiável.
“A lição é que o Rio Branco é um time que não se entrega. É o nosso comportamento desde o início que chegamos. Um time que briga, que vai buscar vitória o tempo todo. Mesmo com o jogador a menos, jogando praticamente o jogo todo, tivemos boas oportunidades para ter empatado a partida, infelizmente não conseguimos”, lamentou.
No sábado, às 16 horas, o capa-preta terá que vencer a Inter por dois gols de diferença, em São Paulo, para buscar a classificação às quartas de final de forma direta, sem disputa de pênaltis.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários