Capixabas medalhistas no Mundial de Ginástica Rítmica são recebidas pelo governador
Geovanna Santos e Sofia Madeira, além da treinadora Gizela Batista, foram recebidas no Palácio Anchieta após atingirem resultados inéditos pelo Brasil

As ginastas capixabas Geovanna Santos e Sofia Madeira, além da treinadora Gizela Batista, foram recebidas e festejadas pelo governador do Estado, Renato Casagrande, no Palácio Anchieta, em Vitória.
O trio foi responsável por representar o Espírito Santo e o Brasil no Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica, no Rio de Janeiro.
No conjunto, Sofia Madeira integrou a equipe responsável pela conquista de duas medalhas de prata inéditas em Mundiais, uma no geral e outra na série mista, com três bolas e dois arcos.
No individual geral, Geovanna Santos alcançou o 18° lugar entre as melhores ginastas do mundo, resultado que também entrou para a história da modalidade no Brasil.
Foi a primeira vez que duas atletas brasileiras chegaram juntas à fase final da prova, com Bárbara Domingos encerrando sua participação em 9º lugar, o melhor desempenho do País na competição.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários