Autor de dois gols pelo Vitória, artilheiro da classificação dedica gols para a mãe
Jogador, que completa 23 anos neste domingo (17), fez uma dedicatória na comemoração
Escute essa reportagem
A noite foi de festa antecipada para o atacante Macário, do Vitória. Autor de dois gols, o jovem foi o destaque na partida que garantiu a classificação do Alvianil para a semifinal do Capixabão.
O jogador, que completa 23 anos neste domingo (17), fez uma dedicatória para a mãe na comemoração do seu primeiro gol na partida, e aproveitou para falar sobre o resultado conquistado em Águia Branca.
“Estou muito feliz com essa classificação, tão sonhada por nós. No primeiro gol eu dediquei para a minha mãe. Amanhã (hoje) é meu aniversário e na segunda é o aniversário dela. A gente fica longe da mãe, ai dá aquela saudade dela nesse dia especial para ela. Beijo, mãe. Te amo muito”, dedicou o atacante, que também falou sobre a semifinal.
“A expectativa é grande, a gente sabe chegar na final não vai ser fácil, vamos ter que correr muito . Mas trabalhamos muito para isso, e se Deus quiser vamos chegar a final”, finalizou Macário.
Já o zagueiro Morais, do Real Noroeste, lamentou o resultado, e apontou a expulsão ainda no primeiro tempo como determinante para o resultado.
“A gente estava muito bem no jogo enquanto estava 11 contra 11. Não gosto de falar de arbitragem, mas o juiz prejudicou a gente sim. Agora é bola parar frente, porque temos a Série D”, disse o defensor, lembrando dos compromissos do time merengue no torneio nacional a partir do fim de abril.
Última vaga
O último semifinalista do Capixabão será conhecido neste domingo (17), no confronto entre Rio Branco e Nova Venécia, que se enfrentam às 15h30 no Kleber Andrade. No jogo de ida, o Capa-Preta venceu por 2 a 1 e pode até poder por um gol de diferença que avança a próxima fase para enfrentar o Porto Vitória.
Comentários