X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Autor de dois gols pelo Vitória, artilheiro da classificação dedica gols para a mãe

Jogador, que completa 23 anos neste domingo (17), fez uma dedicatória na comemoração


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Autor de dois gols pelo Vitória, artilheiro da classificação dedica gols para a mãe
Macário marcou duas vezes na vitória do time alvianil em Águia Branca |  Foto: Reprodução / TVE - ES

A noite foi de festa antecipada para o atacante Macário, do Vitória. Autor de dois gols, o jovem foi o destaque na partida que garantiu a classificação do Alvianil para a semifinal do Capixabão.

O jogador, que completa 23 anos neste domingo (17), fez uma dedicatória para a mãe na comemoração do seu primeiro gol na partida, e aproveitou para falar sobre o resultado conquistado em Águia Branca.

“Estou muito feliz com essa classificação, tão sonhada por nós. No primeiro gol eu dediquei para a minha mãe. Amanhã (hoje) é meu aniversário e na segunda é o aniversário dela. A gente fica longe da mãe, ai dá aquela saudade dela nesse dia especial para ela. Beijo, mãe. Te amo muito”, dedicou o atacante, que também falou sobre a semifinal.

“A expectativa é grande, a gente sabe chegar na final não vai ser fácil, vamos ter que correr muito . Mas trabalhamos muito para isso, e se Deus quiser vamos chegar a final”, finalizou Macário.

Já o zagueiro Morais, do Real Noroeste, lamentou o resultado, e apontou a expulsão ainda no primeiro tempo como determinante para o resultado.

“A gente estava muito bem no jogo enquanto estava 11 contra 11. Não gosto de falar de arbitragem, mas o juiz prejudicou a gente sim. Agora é bola parar frente, porque temos a Série D”, disse o defensor, lembrando dos compromissos do time merengue no torneio nacional a partir do fim de abril.

Última vaga

O último semifinalista do Capixabão será conhecido neste domingo (17), no confronto entre Rio Branco e Nova Venécia, que se enfrentam às 15h30 no Kleber Andrade. No jogo de ida, o Capa-Preta venceu por 2 a 1 e pode até poder por um gol de diferença que avança a próxima fase para enfrentar o Porto Vitória.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: