X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Com desconforto muscular, Julio Furch vira dúvida no Santos para 2º jogo da final

Jogador argentino sentiu dores no adutor esquerdo e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico Fábio Carille tem uma semana inteira para preparar o Santos para o segundo jogo da final do Paulistão, contra o Palmeiras. Mas uma possível baixa no ataque deve concentrar suas atenções nos próximos dias. Titular, o atacante Julio Furch reclamou de um desconforto muscular na partida de ida da decisão, no domingo, e virou dúvida para o jogo marcado para o dia 7 de abril, no Allianz Parque, na capital paulista.

O jogador argentino sentiu dores no adutor esquerdo e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Morelos entrou em seu lugar antes do intervalo, alterando as características do ataque preparado por Carille para o importante jogo na Vila Belmiro, que terminou com vitória dos anfitriões por 1 a 0.

Ao fim da partida, o Santos evitou antecipar informações sobre o estado do jogador. "O atleta será reavaliado pelo Departamento Médico do Santos FC nos próximos dias", informou o clube.

Carille evitou projetar o futuro setor ofensivo do Santos para o domingo, mas indicou que poderia mandar a campo uma equipe sem centroavante. Se o argentino não tiver condições de jogo na segunda partida da final, o treinador poderá colocar novamente Morelos em campo ou optar pelo jovem Bruno Marques.

William Bigode, um dos reforços para esta temporada, sofreu lesão e não joga mais neste Campeonato Paulista. Seu retorno deve acontecer somente durante a Série B do Campeonato Brasileiro, que começa no fim de abril.

No domingo, o treinador evitou atribuir a saída precoce de Julio Furch da partida à queda do Santos ao longo da etapa final. "A caída no segundo tempo não tem relação com Cazares e Morelos, poderíamos sair no tiro de meta curto, tentei passar a informação, mas não chegou por conta do barulho", afirmou.

Com o triunfo de domingo, o Santos pode se sagrar campeão mesmo em caso de empate no Allianz Parque. O time da Vila Belmiro não levanta o troféu do Paulistão desde 2016.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: