Botafogo se manifesta e diz que Luís Castro tem contrato com o clube até 2024
De acordo com o Glorioso, não foi recebido qualquer comunicado sobre a saída do português, que possui contrato até março de 2024
Escute essa reportagem
Após a veiculação de notícias sobre a saída de Luís Castro do comando do Botafogo, o clube se manifestou pelas redes sociais, no final da tarde desta quinta-feira (29). De acordo com o Alvinegro, não foi recebido qualquer comunicado sobre a saída do português, que possui contrato até março de 2024.
Nas últimas semanas, o Botafogo tenta resistir ao assédio do Al Nassr, da Arábia Saudita, que fez uma proposta milionária para tirar Luís Castro do comando do Glorioso.
Leia mais notícias de Esportes aqui
Líder do Brasileirão, o Botafogo entra em campo na noite desta quinta-feira com o objetivo de garantir a primeira colocação em seu grupo na Copa Sul-Americana, diante do Magallanes (CHI), no estádio Nilton Santos.
"Com relação às notícias que estão sendo veiculadas na imprensa referente ao técnico Luis Castro, o Botafogo informa que o treinador possui contrato ativo até março de 2024. O Clube não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra agremiação até o momento", disse o Botafogo pelo Twitter.
Com relação às notícias que estão sendo veiculadas na imprensa referente ao técnico Luis Castro, o Botafogo informa que o treinador possui contrato ativo até março de 2024. O Clube não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra… pic.twitter.com/X1LjR4JctZ
— Botafogo F.R. (@Botafogo) June 29, 2023
O clube reforça que todos estão focados na partida contra o Magallanes, que vai ser a despedida do zagueiro argentino Joel Carli, que se aposenta.
Luís Castro assumiu o comando do Botafogo em abril de 2022, quando deixou o Al Duhail, do Catar. Na época, o treinador era uma aposta de John Textor, após a compra da SAF do Glorioso. O objetivo do empresário era que o português desenvolvesse o projeto do Botafogo Way, construindo um jeito de o time jogar desde a categoria de base até o profissional.
Sob a batuta do português são 81 partidas disputadas, sendo 44 vitórias, 14 empates e 23 derrotas. Sob o comando do português foram 115 gols marcados e 71 sofridos.
Leia mais
Vitória faz as contas por vaga em G4 da Série D
Santos oficializa rescisão com Bauermann; jogador irá para a Turquia
Corinthians anuncia venda de Pedro ao Zenit por R$ 47 milhões
Comentários