X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ana Maria Braga surpreende Weverton: 'Quando vem o Mundial do Palmeiras?'

Apresentadora também parabenizou o goleiro pelo título do Paulistão e mandou um abraço ao elenco do clube alviverde


Torcedora do Palmeiras, a apresentadora Ana Maria Braga não escondeu a alegria pela equipe ter conquistado o tri do Campeonato Paulista em encontro com o goleiro Weverton nesta segunda-feira. A estrela das manhãs da Globo não resistiu ao ver o jogador e aproveitou para perguntar sobre outro torneio.

"Quando vem o Mundial?", questionou Ana durante o Globo Esporte. Weverton, em seguida, respondeu que o time trabalha para conquistar o troféu da competição. "Tem de vir, uma hora vai vir", disse o jogador. "O importante é estar disputando, ganhar a Libertadores para disputar de novo. Quando a gente chegou aqui, fazia 20 anos que não ganhava a Libertadores e falávamos que o segredo é disputar. Uma hora consegue", afirmou ele.

Weverton competiu no Mundial de Clubes da Fifa pelo Palmeiras em 2021 e em 2022. Na primeira oportunidade, o time foi eliminado na semifinal; já no ano seguinte, a equipe paulista chegou à decisão, mas foi derrotada pelo Chelsea. "Nada resiste ao trabalho. Vamos trabalhar para buscar isso e dar essa alegria ao torcedor palmeirense, que merece", disse o goleiro.

O goleiro foi comentava sobre o técnico Abel Ferreira quando foi surpreendido pela visita de Ana Maria Braga no estúdio. "Eu estava do lado, vi vocês no ar e ninguém me convidou, mas eu vou", disse Ana, aos risos.

A apresentadora também parabenizou Weverton pelo título e mandou um abraço ao elenco do clube alviverde. "A gente é muito fã. Não só porque sou palmeirense, mas porque vocês são jogadores excepcionais."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: