X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ludmilla acusa deputado de racismo e afirma que foi chamada de 'macaca' em festa

Cantora recebeu a medalha Tiradentes, a mais alta condecoração do estado do Rio de Janeiro


Imagem ilustrativa da imagem Ludmilla acusa deputado de racismo e afirma que foi chamada de 'macaca' em festa
Ludmilla comemorou a homenagem nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla está feliz por ter ganhado a medalha Tiradentes, a mais alta condecoração do estado do Rio de Janeiro. A cantora contou a novidade nas redes sociais nesta quinta-feira (23) e lembrou que a honraria já havia sido barrada em fevereiro por deputados estaduais conservadores da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, em fevereiro.

Intérprete da 'Rainha Favela", "Cheguei" e "A Boba Fui Eu" observou que evita responder os haters na internet, mas que fazia questão de espalhar a novidade e mandar um recado para uma pessoa. Em seus stories, Ludmilla começou afirmando que, durante uma festa, foi chamada de "macaca" por um deputado estadual. Esse mesmo parlamentar havia justificado o voto contrário à concessão da medalha para ela por causa de suas músicas. Ele teria alegado que ela fazia apologia às drogas.

"Primeiramente: ele é racista? Sim. Sim. Sabe o que aconteceu? A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E aí eu estava acompanhada de um cara, que conhecia esse cara. Ele chegou no meu amigo e falou na minha cara: 'Ô mano, tanta mina gata aqui na festa e você está com essa macaca?'", disse.

Ludmilla, que venceu recentemente uma batalha judicial contra o apresentador Marcão do Povo, então continuou falando sobre o episódio. "Eu comecei a discutir com ele. Esse amigo me defendeu na hora e a gente acabou indo embora do evento. Fiquei muito mal. Esse foi um dos piores ataques de racismo que eu já sofri na vida", contou a cantora que não chegou a citar o nome do deputado.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: