Zezé Di Camargo admite traições em casamento com Zilu: "Passava o rodo mesmo"
Entre as declarações, cantor revelou por que se casou com a empresária
Escute essa reportagem
O cantor Zezé Di Camargo deu declarações polêmicas durante entrevista ao videocast "Podcats". Entre as revelações, ele afirmou que se casou com a empresária Zilu Godoi porque ela engravidou e admitiu traições durante o relacionamento.
Zilu Godoi e Zezé foram casados de 1982 a 2012 e tiveram três filhos. Durante esse tempo, Zezé admitiu que teve uma fase "pegador" e se envolveu com diversas mulheres.
“Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra, eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso”, declarou.
O sertanejo ainda afirmou que em determinado momento fez reflexões sobre seu relacionamento e a rotina que estava levando, decidindo encerrar o matrimônio com Zilu. Atualmente o cantor é noivo da modelo Graciele Lacerda.
“Chegou num momento que eu falei: ‘pera aí, eu não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho; fazer uma coisa e mostrar para os outros que eu sou outra’, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Eu cheguei num momento e falei: ‘não dá mais para segurar essa onda’. Quando eu saí fora, eu fui detonado”, lembrou.
Apesar dos casos extraconjugais, Zezé declarou que nunca deixou de ser um bom pai e se preocupava com sua vida familiar. "Isso não quer dizer que eu deixei de ser um pai, que eu deixei de cumprir com as minhas obrigações, que eu deixei de amar meus filhos”, afirmou.
Comentários