X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

"Nós mulheres não temos um dia de paz", desabafa Jojo Todynho

A apresentadora usou a rede social para falar sobre todas as dificuldades que abrangem o fato de ser mulher


Ouvir

Escute essa reportagem

A apresentadora Jojo Todynho usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre todas as dificuldades que abrangem o fato de ser mulher. Após tentar criar um penteado no cabelo que deu errado, ela desabafou sobre tudo o que as mulheres precisam fazer no dia a dia. 

"Meu cabelo estava bonitinho. Aí a gente inventa de mexer, para quê? Me diz para quê se você não sabe mexer no cabelo? Por que inventa de fazer o que não sabe? Nós sofremos por tudo. Nós mulheres não temos um dia de paz", começou ela, que até criticou Eva (a primeira mulher do mundo, de acordo com a bíblia).

"Ah, Eva... tanta fruta para você comer. Por que pegou a maçã? A gente já não podia vir pronta? Quer a barriga chapada? Aperta o botão. Quer um silicone? Aperta o portão. Quer ficar toda harmonizada? Aperta o botão. Agora a gente tem que pagar pelos pecados de Eva. Eu não comi a maçã, quem comeu foi ela. Tanta fruta naquele lugar... podendo pegar uma manga! Me revoltei", continuou Jojo Todynho.

A apresentadora e estudante de direito lembrou, ainda, sobre como as mulheres precisam demonstrar força independente das circunstâncias.

"Está difícil ser mulher. Eu não quero nem ver quando me formar. Aquele negócio de terno, blusa... Não temos paz. Você tem que resolver tudo porque você é guerreira. Você não pode chorar, tem que estar sempre feliz, tem que estar sempre pronta para resolver os problemas de todo mundo e também os seus. Tem que malhar, tem que cuidar da casa... se está doente, tem que se cuidar sozinha, porque ninguém vai cuidar de você. Somos sobrecarregadas. Minha vontade é só de sentar e chorar", finalizou ela.

Assista o vídeo na íntegra:

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: