Com sete shows cancelados, MC Pipokinha volta a se pronunciar
Funkeira gravou Stories no Instagram explicando o que aconteceu e disse que foi mal interpretada
Escute essa reportagem
Depois de sete de seus shows serem cancelados após a polêmica com os professores, MC Pipokinha, 24, resolveu se pronunciar mais uma vez. Na noite da última quarta-feira (15), ela pediu desculpas aos profissionais de educação por meio dos Stories e disse que foi mal interpretada.
"Salve, pessoal! Presta atenção... Primeiramente, queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Se eles se sentiram ofendidos comigo, peço muitas desculpas", começou a funkeira.
Veja mais notícias sobre famosos aqui.
"Eu estava sofrendo muitos ataques, que não vieram na mídia [não foram expostos], então no calor da emoção eu falei aquilo mesmo. Mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. Não foi minha intenção. É isso, família, espero que tenham entendido!", completou ela, rapidamente.
De acordo com informações do G1, as apresentações da MC canceladas até este momento foram:
9 de março: Show cancelado em Natal (RN)
10 de março: Show cancelado em Balneário Camboriú (SC)
10 de março: Show cancelado em boate do DF
10 de março: Show cancelado Cariacica (ES)
14 de março: Show cancelado em Ariquemes (RO)
14 de março: Show cancelado em festival de Pouso Alegre (MG)
15 de março: Show cancelado em Araraquara (SP)
Leia também
MC Pipokinha tem quinto show cancelado após polêmica com professores
MC Pipokinha imita criança em site adulto e causa revolta
O caso
A confusão aconteceu após a funkeira abrir uma caixa de perguntas em sua rede social e se deparar com comentário de um fã. Caso ganhou repercussão nacional no último dia 7 de março.
“Discuti com a minha professora por sua causa. Não gosto de ninguém falando merda sobre você. Manda beijo”, escreveu o seguidor.
Diante disso, Pipokinha gravou um vídeo exaltando o quanto ela ganha por se apresentar e debochando da remuneração dos professores.
“Coitada, deixa ela, meu baile tá 70 mil, só 30 minutinhos em cima do palco. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora. “Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, por que ouvir desaforo do filho dos outros? Tem que ter nada pra fazer em casa mesmo”, disparou.
E pediu para o fã não discutir com a profissional. "Não discute porque ela pode acabar descontando tudo em você, mandando você fazer vários trabalhos, te reprovando na prova”, contou.
Comentários