MC Pipokinha tem quinto show cancelado após polêmica com professores
Funkeira debochou do salário dos profissionais de educação e está sofrendo fortes críticas na internet
Escute essa reportagem
Após ironizar salário de professores, MC Pipokinha teve seu quinto show cancelado. Segundo Pipokinha, cada 30 minutos que ela sobe ao palco, ela ganha R$ 70 mil. Se realmente for esse valor, seu prejuízo pode ser, até o momento, de R$ 350 mil.
A apresentação seria em um evento universitário de Ribeirão Preto, em São Paulo, organizado por alunos da Universidade de São Paulo (USP). As informações são do Portal Popline. Embora não tenha anunciada oficialmente, as publicações do Instagram dizem que a funkeira seria uma das atrações.
Leia também
Novo álbum de Marília Mendonça será lançado nesta sexta
Passaporte e CNH de Naldo são apreendidos pela Justiça
Após ter shows cancelados, MC Pipokinha se desculpa com professores
“Nosso evento nasceu em um ambiente universitário e não admitimos agressões contra nossos mestres e professores que têm importância fundamental na nossa trajetória, nem concordamos com diversas outras atitudes da artista”, ressalta a organização do evento", diz parte do comunicado. A festa deve substituir a MC por outra atração. Confira o comunicado na íntegra.
A funkeira ainda não se pronunciou sobre esse último cancelamento. Na última semana, ela pediu desculpas aos professores.
Comentários