X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

MC Pipokinha debocha de salário de professores e diz que ganha 70 mil no baile

Caso aconteceu após a funkeira abrir uma caixa de perguntas em sua rede social e se deparar com comentário de um fã


Ouvir

Escute essa reportagem

Mais uma vez, MC Pipokinha causou polêmica ao dar sua opinião. Além de ter dito que a mulher deve usar roupa adequada para não ser vítima de abuso sexual, entre outros comentários que renderam críticas, ela agora debochou do salário dos professores.

O caso aconteceu após a funkeira abrir uma caixa de perguntas em sua rede social e se deparar com comentário de um fã. “Discuti com a minha professora por sua causa. Não gosto de ninguém falando merda sobre você. Manda beijo”, escreveu o seguidor.

Leia mais

Ex-marido de Wanessa, Marcus Buaiz, e Isis Valverde são vistos juntos

Maiara reaparece bem mais magra, usa microvestido e choca fãs com novo visual

Com 12 filhos com menos de 12 anos, casal escolheu todos os nomes com a letra C

Diante disso, Pipokinha gravou um vídeo exaltando o quanto ela ganha por se apresentar e debochando da remuneração dos professores. 

“Coitada, deixa ela, meu baile tá 70 mil, só 30 minutinhos em cima do palco. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora. “Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, por que ouvir desaforo do filho dos outros? Tem que ter nada pra fazer em casa mesmo”, disparou.

E pediu para o fã não discutir com a profissional. "Não discute porque ela pode acabar descontando tudo em você, mandando você fazer vários trabalhos, te reprovando na prova”, contou.

No Twitter, vários internautas se manifestaram contra a fala da funkeira.  

"Acho que o ponto dela não era falar a verdade, que todo mundo já sabe, mas sim ofender professores e menosprezar a profissão", disse uma seguidora no Twitter.

"Que triste alguém com a visibilidade que ela tem (principalmente entre os adolescentes) fomentando a desvalorização do trabalho dos professores", disse um internauta. 

"Por isso o Brasil é complexo. Pagam 70k para um projeto de artista fazer um pornô no palco para a mesma zombar de professor. Pois são esses 5 mil reais que professores ganham que educam a nação", comentou outro.

"Estou começando a sentir um ódio genuíno da MC Pipokinha, antes era só um certo desconforto agr ela tá falando muita, muita asneira, da pra continuar apoiando uma mina dessas n vey. Ela tem criar limite e juízo pra coisas que ela faz, tá achando que pode tudo só pq tá estourada", comentou outro tuiteiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: