Após debochar de salário de professores, MC Pipokinha tem segundo show cancelado
Organização também confirmou que professores e alunos universitários terão entrada gratuita no novo evento
Escute essa reportagem
Após minimizar o assédio sofrido pelas mulheres e de debochar sobre o salário dos professores, alguns contratantes resolveram cancelar shows de MC Pipokinha. As informações são da Revista Quem.
Leia mais
Deputado estadual quer impedir show de MC Pipokinha no ES
MC Pipokinha debocha de salário de professores e diz que ganha 70 mil no baile
MC Pipokinha minimiza assédio sexual e diz ser 'a coisa mais normal que existe'
O cancelamento mais recente aconteceu nesta sexta-feira (10) de uma festa organizada pela casa de festas Putz Club, em Brasília, que teria Pipokinha como atração no dia 24 de março.
"Temos acompanhado nos últimos dias as situações que se cercam em volta da supracitada, e elucidamos que não compactuamos em nada ao que vem sendo veiculado", diz parte do comunicado.
Empresa também confirmou que professores e alunos universitários terão entrada gratuita no novo evento.
Já o primeiro evento que não quis mais contar com a presença da funkeira foi no Spotted Fest, que a tirou da programação da 18ª edição do evento que acontece em Natal, no Rio Grande do Norte, em agosto deste ano.
A organização afirmou que não compactua nem financia "pessoas que se utilizam de personagens para exceder os limites do bom senso." Isso porque, além das polêmicas citadas acima, no início de março, a funkeira viralizou nas redes sociais ao aparecer em um vídeo recebendo sexo oral de uma fã durante uma apresentação.
A funkeira ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Comentários