Novo e PT definem apoio; Audifax dirá posição nesta quarta
Segundo turno será disputado por Pablo Muribeca (Republicanos) e Weverson Meireles (PDT)
O partido Novo estará com Pablo Muribeca (Republicanos) no 2º turno das eleições na Serra. A informação foi confirmada pelo presidente estadual da sigla, Iuri Aguiar.
De acordo com ele, a decisão foi tomada junto ao presidente estadual do Republicanos, Erick Musso.
"Estamos apoiando o projeto de gestão vitorioso em Vitória, e que será implantado na Serra, por isso estamos com Muribeca. Trabalhamos nossa candidatura com Wylson Zon para dizer que tínhamos de mudar a gestão dos dois últimos prefeitos, então não fazia sentido estarmos com Vidigal (PDT) agora", ressaltou.
Já Roberto Carlos (PT), que disputou a prefeitura esse ano e ficou em 4º lugar, declarou apoio a Weverson Meireles (PDT), como Plenário já havia antecipado.
"Vou defender o apoio a Weverson Meireles, que demonstrou durante a campanha estar preparado para ser o próximo prefeito", declarou.
Além disso, nesta quarta-feira (09), às 15h, o ex-prefeito da Serra Audifax Barcelos (PP), que ficou em 3º lugar nessas eleições, portanto fora do 2º turno, vai conceder entrevista coletiva para comunicar seus passos na segunda rodada de eleições. Vai informar se vai apoiar algum projeto.
O progressista está "mergulhado" desde que soube do resultado. Até mesmo dentro de seu partido, PP, ainda não se sabe quais passos Audifax dará na quarta. Apesar disso, há quem diga que ele pode não apoiar nenhum dos candidatos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS: