Um casamento no calçadão de Guarapari
Paixão pelo balneário fez com que o casal Luiz Fiel e Alejandra Herrera escolhesse a cidade para celebrar a união
Escute essa reportagem
O calçadão da Praia das Castanheiras, no Centro de Guarapari, foi palco da realização de um sonho do casal de turistas Luiz Fiel e Alejandra Herrera. Mesmo já tendo selado o matrimônio no mês passado, em Uberlândia, cidade mineira onde moram, eles também decidiram celebrar a nova etapa da vida em frente ao mar de Guarapari, em uma cerimônia com cerca de 20 convidados e que atraiu os olhares de quem passava pelo local, no último domingo (04).
Foi na academia, há dois anos, que o mineiro Luiz e a colombiana Alejandra se conheceram. O relacionamento resultou na celebração do casório em Guarapari.
Luiz contou que a escolha não foi por acaso. Com família na cidade, o treinador esportivo costumava passar férias nas praias desde a infância.
“Eu escolhi a Praia das Castanheiras porque foi um lugar onde passei toda a minha infância, com os meus familiares, avós, pai, mãe e tios. Eu compartilhei toda a minha infância e juventude nessa praia e ainda compartilho. Frequento há mais de 30 anos. Eu tenho prazer de dizer que gosto muito desse lugar”, explicou.
Para Alejandra, o sentimento não foi diferente. Ela já havia conhecido Guarapari em uma outra ocasião, ao passar férias com o noivo, e logo aceitou a ideia da celebração ao ar livre.
“Ela já conhecia a cidade, passamos férias aqui no ano passado. E quando surgiram os primeiros comentários para nos casarmos na praia, ela aceitou, por conta desse momento em família”, disse Luiz.
O carinho e atenção de quem passou pelo local chamou a atenção de Alejandra: “Nós percebemos o amor das pessoas, que, sem a gente esperar, acabaram se envolvendo”.
A mãe, Luciana Machado Fiel, é moradora da cidade e foi a responsável por celebrar a união. A experiência foi muito marcante para ela e a família.
“Foi um momento muito especial no templo sagrado da natureza, onde eu entreguei a vida adulta para o menino que virou homem. Casado significa crescimento e ele aprendeu a se amar para amar. Isso é uma riqueza para mim.”
Luciana, que já morou na Índia, levou para a cerimônia tradições do hinduísmo e, depois da experiência, foi convidada para celebrar outro casamento.
“Tenho só gratidão por ele ter me escolhido para essa bênção. Meu desejo é que meu filho seja muito feliz e abençoado com as escolhas dele. Com essa experiência, acabei sendo convidada para celebrar outro casamento energético tantra. Ganhei uma outra ocupação”.
Comentários