Pássaros alimentados por idosa morta em hotel vão ao local após o crime
Aves ficaram na varanda do imóvel durante a manhã como se esperassem por ela
Escute essa reportagem
Uma cena emocionou vizinhos do hotel onde Luiz Geraldo Duarte Ignez e Cacilda Vetoraci Duarte, sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, foram mortos brutalmente na manhã de terça-feira (8). Pássaros que todas as manhãs eram alimentados pela idosa cercaram o local, e ficaram na varanda do imóvel durante a manhã como se esperassem por ela.
Os vizinhos de Luiz e Cacilda contaram ainda que o casal tinha dois filhos e três netos. Cacilda também era professora aposentada da rede municipal de ensino.
Uma vizinha, que pediu para não ter o nome revelado, disse que os dois eram muito conhecidos no bairro.
"O Luiz Geraldo vinha todo dia no nosso comércio para conversar, dava bom dia e pedia para Deus abençoar o nosso dia. Se preocupava com todo mundo da rua. Nós perdemos duas pessoas muito queridas, sem eles a rua vai ficar muito triste", revelou ela.
Entenda
Comerciantes conhecidos e casados há quase 50 anos, Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, e Cacilda Vetoraci Duarte, de 77, foram mortos a facadas nesta terça-feira (8), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Os idosos eram sogros do prefeito da cidade e donos do Hotel Duarte há mais de 30 anos. Eles foram assassinados dentro do estabelecimento, onde também moravam.
Dois suspeitos de matar o casal foram presos por latrocínio, roubo seguido de morte. Valmir Santana Ribeiro confessou o assassinato do casal e disse que Adriana de Souza Santos foi a mentora e incentivadora do crime. Ela negou o envolvimento no caso e disse não saber de nada.
Comentários