X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Pássaros alimentados por idosa morta em hotel vão ao local após o crime

Aves ficaram na varanda do imóvel durante a manhã como se esperassem por ela


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Pássaros alimentados por idosa morta em hotel vão ao local após o crime
Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80, foram mortos |  Foto: Reprodução / Redes sociais

Uma cena emocionou vizinhos do hotel onde Luiz Geraldo Duarte Ignez e Cacilda Vetoraci Duarte, sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, foram mortos brutalmente na manhã de terça-feira (8). Pássaros que todas as manhãs eram alimentados pela idosa cercaram o local, e ficaram na varanda do imóvel durante a manhã como se esperassem por ela.

Os vizinhos de Luiz e Cacilda contaram ainda que o casal tinha dois filhos e três netos. Cacilda também era professora aposentada da rede municipal de ensino.

Uma vizinha, que pediu para não ter o nome revelado, disse que os dois eram muito conhecidos no bairro.

"O Luiz Geraldo vinha todo dia no nosso comércio para conversar, dava bom dia e pedia para Deus abençoar o nosso dia. Se preocupava com todo mundo da rua. Nós perdemos duas pessoas muito queridas, sem eles a rua vai ficar muito triste", revelou ela.

Entenda

Comerciantes conhecidos e casados há quase 50 anos, Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, e Cacilda Vetoraci Duarte, de 77, foram mortos a facadas nesta terça-feira (8), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Os idosos eram sogros do prefeito da cidade e donos do Hotel Duarte há mais de 30 anos. Eles foram assassinados dentro do estabelecimento, onde também moravam.

Dois suspeitos de matar o casal foram presos por latrocínio, roubo seguido de morte. Valmir Santana Ribeiro confessou o assassinato do casal e disse que Adriana de Souza Santos foi a mentora e incentivadora do crime. Ela negou o envolvimento no caso e disse não saber de nada.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: