X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Mulher morre após ser atingida em operação da polícia no Sul do ES

De acordo com informações de testemunhas, vítima foi baleada enquanto voltava para casa


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher de 66 anos, identificada como Maria Quinelato Calda, morreu após ser baleada durante uma ação policial no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com informações de vizinhos, a vítima foi atingida na região do pescoço e morreu no local.

Ainda informações de moradores, a vítima é moradora do bairro e estava em uma calçada a 80 metros da própria casa quando foi atingida pelo disparo. Ela conversava com a irmã e o cunhado e estava indo para casa quando um policial e um suspeito passaram correndo pelo local, sendo atingida em seguida pelo disparo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de que um fugitivo estava de posse de uma arma de fogo na região. Ao chegar no local, a equipe encontrou o suspeito sentado em uma calçada e, quando ele viu os policiais, tentou fugir.

Em determinado momento da fuga, o suspeito efetuou dois disparos contra a polícia, que revidou. Ainda assim, o indivíduo conseguiu escapar.

Um militar, que não estava acompanhando a ação, ouviu os disparos e encontrou a vítima de 66 anos caída no chão, após ser atingida por um disparo na região do queixo. Ele prestou socorro e acionou o SAMU, que atestou o óbito.

A perícia foi chamada ao local e, em uma residência invadida pelo suspeito, encontrou um simulacro de arma de fogo. Ainda na região, os militares também encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Os materiais foram apreendidos e as armas estão à disposição da Polícia Civil para exame de balística.

A Polícia Civil também foi procurada pela reportagem, mas ainda não houve retorno.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: