Menino de 8 anos desaparecido em Linhares é encontrado morto
Nikael Andrade Araújo foi visto pela última vez brincando em uma praça
Escute essa reportagem
Foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14), o menino Nikael Andrade Araújo, de 8 anos, que desapareceu em Linhares, no Norte do Estado. A família procurava por ele desde o último sábado (10), quando ele sumiu após ter ido brincar em uma praça com amigos.
A Polícia Militar confirmou que uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para verificar um encontro de cadáver no bairro Aviso, em Linhares. A Polícia Civil foi acionada e confirmou se tratar de Nikael, que estava desaparecido.
Segundo a PC, não foram identificados, a princípio, sinais de violência. Por conta do avançado estado de decomposição, o corpo será encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para serem feitos exames que poderão identificar a causa da morte.
De acordo com informações da reportagem da TV Tribuna, Nikael Andrade Araújo estava brincando com colegas em uma praça da região quando desapareceu, no sábado.
Algumas testemunhas disseram que um carro se aproximou da criança pouco antes, levando à suspeita de que ele pode ter sido sequestrado. A hipótese, no entanto, ainda é investigada.
Em entrevista ao Tribuna Notícias, a irmã de Nikael, Iara Costa Andrade, de 22 anos, explicou as diferentes informações que a família recebeu de possíveis testemunhas.
"Até o momento as informações que chegam são apenas dos coleguinhas que estavam na rua. Alguns deles falam que ele foi na praça com um coleguinha e conforme esse colega desviou o olhar, ele sumiu — e esse foi o relato que minha mãe passou para o boletim, porque foi o primeiro que chegou pra ela. Outros falam que ele estava brincando aqui na porta e assim que minha mãe teve um descuido, passou um carro branco com um cara moreno, de blusa preta, oferecendo doces. Os amiguinhos dele falaram que não era pra ele ter pegado, mas assim que ele pegou, a criança sumiu", explicou a jovem.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários