Ecovias Capixaba denuncia assédio sofrido por funcionária em pedágio no Sul do ES
A mulher teria sido agredida verbalmente e com um tapa no braço por um motorista que passava pela cancela
A Ecovias Capixaba denunciou, por meio de nota, um episódio de assédio moral e físico sofrido por uma funcionária enquanto a mulher realizava um atendimento, na praça de pedágio de Rio Novo do Sul, no Sul do Estado, no último domingo. A mulher teria sido agredida verbalmente e com um tapa no braço por um motorista que passava pela cancela.
Segundo a empresa, um problema no pagamento do valor do pedágio teria atrasado o atendimento de um usuário, o que teria ocasionado uma retenção momentânea no fluxo de veículos no local. Na nota, a Ecovias destacou que a situação foi solucionada de forma diligente pela funcionária, que prestou o devido auxílio ao indivíduo que teve problemas.
Porém, um outro motorista, que esperava na fila do pedágio teria passado a ofender a funcionária com palavras de baixo calão e, ao atravessar a cancela, teria agredido a mulher com um tapa no braço.
Após o ocorrido, a concessionária informou que está adotando todas as medidas cabíveis para a apuração rigorosa dos fatos e a responsabilização do agressor, além de prestar todo o suporte necessário à colaboradora envolvida.
A Ecovias Capixaba reforçou, ainda, seu compromisso com a segurança física e emocional de seus colaboradores e reiterou que não tolera qualquer forma de violência, intimidação ou desrespeito.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários