Piloto de helicóptero que caiu no ES é identificado
O acidente aconteceu por volta das 18h30 na região Sul do Estado
Escute essa reportagem
O piloto do helicóptero, que caiu na noite desta quinta-feira (9), no interior de Vargem Alta, na região Sul do Estado, foi identificado como Breno Guglielmi, de 63 anos, de acordo com bombeiros que atuaram no acidente.
Ele fazia voos comerciais há cerca de 10 anos e morava na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM
Helicóptero cai e mata duas pessoas no ES
Queda de helicóptero mata empresário do setor de rochas e piloto no ES
Queda de helicóptero: Vitória Stone Fair lamenta a morte de empresário do ES
O acidente aconteceu por volta das 18h30, na localidade de Volta da Ferradura, que fica entre as comunidades de Vargem Grande e Richimond, e vitimou também o empresário Oto Carneiro Silvestre, de 49 anos, proprietário da empresa Maqstone, do setor de rochas ornamentais.
Amigos de Oto revelaram, à reportagem, que a aeronave havia decolado da Serra, onde acontece a Vitória Stone Fair, e pousado na área externa empresa MaqStone, em Duas Barras, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim. No local, a esposa de Oto desembarcou e seguiu para casa de carro.
Minutos depois, o helicóptero levantou voo com destino à Vargem Alta, onde o empresário tem uma propriedade e passaria a noite. A previsão de Oto era retornar à Serra nesta sexta-feira (10) para se despedir dos clientes e aproveitar o último dia da Stone Fair.
Os bombeiros, que estiveram na cena, explicaram que a aeronave teria esbarrado em fios de alta tensão e caído em uma propriedade particular, em Volta da Ferradura.
De acordo com amigos de Oto, as informações iniciais são de que o corpo do empresário será velado por algumas horas no Cemitério Parque, em Cachoeiro de Itapemirim e, depois, seguirá para Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro, para ser sepultado.
Já o corpo de Breno será velado e sepultado no Rio de Janeiro. O piloto deixa esposa, duas filhas e quatro netos.
Comentários